Filha de tucano já foi colaboradora de ‘Blog do Noblat’, em ‘O Globo’

ATUALIZADA EM 4/7/09, àS 13h16

A informação de que a filha de uma das principais vozes da oposição, o senador Arthur Virgílio (PSDB), não só trabalharia, como escreveria sobre política para o “Blog do Noblat”, hospedado por “O Globo” – apurada pelo Arena – é verdadeira em parte.

Nicole Arduini, segundo Ricardo Noblat, foi estagiária por seis meses até o ano passado.

Noblat, que entrou em contato não por e-mail, mas por comentário (leia em “comentários”), disse que Arduini “escreveu meia dúzia de notas”, mas “nenhuma que envolvesse o pai”. O print abaixo desmente o jornalista.

Reprodução da nota de Nicole Arduini, suposta filha de Arthur Virgílio (PSDB)

Reprodução da nota de Nicole Arduini, suposta filha de Arthur Virgílio (PSDB)

O Arena perguntou a Rodolfo Fernandes, diretor do jornal, se era verdade, se “O Globo” tinha conhecimento, se ele vê impedimento e se o jornal sabe como é feito o processo de seleção dos colaboradores de Noblat. Ainda não obteve resposta.

4 Respostas para “Filha de tucano já foi colaboradora de ‘Blog do Noblat’, em ‘O Globo’

  1. Vocês mentem duas vezes. Primeiro ao dizerem que Nicole escreve no blog. Ela foi estagiária do blog durante 6 meses do ano passado. É estudante de jornalismo. Consultem o arquivo do blog. Não encontrarão mais do que meia dúzia de notas apuradas por ela – nenhuma que envolvesse o pai. Segunda mentira: vocês não me procuraram. Noblat

  2. Nonato Viegas

    O print no post já o desmente sobre Nicole não ter escrito “nenhuma [nota] que envolve o pai”.
    Quanto ao Arena tê-lo procurado, enviei mensagem para o e-mail disponível no “Blog do Noblat” (falecomoblog@globo.com), pelo qual não obtive resposta.
    Já sobre Nicole Arduini não trabalhar mais com Ricardo Noblat, leia em ERRAMOS.

  3. Ela é uma pilantra

  4. Vitor Brandão

    Se ela eh ‘pilantra’ eu nao sei, mas no mínimo, vc deve ser um otário, hipócrita, que fala dos outros sem conhecer. Respeite as pessoas. Qual é o problema da menina fazer um estágio? O pai dela será pai dela para sempre, então, ela sempre entrará em empresas, veículos jornalisticos, que seja, por intermédio do pai? nunca por mérito próprio? vá procurar o que fazer, se preocupe com sua vida e deixe-a se preocupar com a dela… vc está aí difamando, enquanto ela nem sabe que vc existe… mente pequena!!

Deixe um comentário